Homepage Newsletter Ponto de Venda

BIGoutdoores compra concorrente do setor de monopostes ShowUp

Por a 12 de Janeiro de 2017 as 13:04

A BIGoutdoors,  empresa monopostes de grande formato do grupo de publicidade dreamMedia, pretende tornar-se líder do seu segmento em Portugal.

A par da aquisição, a empresa instalou 16 novos monopostes em localizações como a “entrada do Grande Porto, Grande Lisboa, Algarve e Braga, onde se incluem também posições Premium Exclusivas”, explica em comunicado Ricardo Bastos, administrador do Grupo dreamMedia.

A aquisição da empresa de comunicação e marketing ShowUp, juntamente a instalação dos novos expositores de grande formato, totalizou 1 milhão de euros. O administrador refere ainda que “o formato monoposte da BIGoutdoors tem ganho especial relevo e procura no mercado”.

A empresa que neste momento já ultrapassa os 50 monopostes instalados no País pretende assim “ganhar liderança” nestes equipamentos de publicidade em Portugal. Por sua vez, a operadora adquirida é detentora de oito monopostes ao longo da autoestrada A1, a que liga Porto e Lisboa.

O grupo dreamMedia assiste à sucessiva aquisição de concorrentes, assim como recentes concessões, nomeadamente em Sintra e Braga, e encontra-se “disponível para continuar a investir no crescimento por aquisição de concorrentes”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *