FMCG Homepage Newsletter

Água de Luso destaca benefícios de consumo em novo rótulo

Por a 12 de Janeiro de 2017 as 16:52

As garrafas de Água de Luso de 1,5 litros têm um novo rótulo, com o qual a marca pretende esclarecer melhor as famílias portuguesas sobre os benefícios desta água engarrafada. Dia 16 de janeiro, a marca lança ainda um “microsite” informativo.

Arranca hoje a campanha multimeios sob o mote “Luso, para os nossos filhos, o nosso melhor”, a par da apresentação do novo design de rótulo da garrafa de 1,5 litros da marca. O rótulo apresenta-se numa edição especial que pretende disponibilizar mais informação a todos consumidores sobre as características da marca, indicando que a água “convém para a preparação de alimentos para lactentes” e é “adequada para a preparação de leites infantis, papas, sumos e sopas, ao ser muito pouco mineralizada e com baixo teor de sódio”.

A marca vai lançar ainda um novo microsite, disponível a partir de dia 16 de janeiro, com informação sobre a importância da ingestão de água para as mães, na fase de gravidez e amamentação, e no dia-a-dia dos filhos, bebés e crianças.

Além disso, a água mineral natural estará presente na Feira do bebé, que decorre este mês em várias insígnias da distribuição moderna, onde através da exposição especial do novo rótulo da e de materiais informativos pretende esclarecer os pais sobre as características e adequação de Água de Luso para toda a família.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *