FMCG Homepage Newsletter

Dona da Sagres lança nova marca de sidra pensada para mercado nacional

Por a 10 de Janeiro de 2017 as 19:08

Chama-se Bandida do Pomar a nova sidra portuguesa lançada pela Sociedade Central de Cervejas (SCC) que promete conquistar os consumidores de bebidas alcoólicas que procuram novas alternativas.

Com uma receita desenvolvida em exclusivo para o mercado nacional, a bebida tem aroma a maçã e um teor de álcool de 4,5%. Será distribuída em exclusivo no canal Horeca, a nível nacional.

Engarrafada na Unidade Cervejeira de Vialonga, da SCC, a Bandida no Pomar adotou uma raposa como mascote e chega agora aos consumidores numa garrafa retornável 0,33 litros de cor âmbar ou em barril de 20 litros, sendo servida num copo preto que diferencia marca.

A par do seu lançamento da sua nova referência, a dona da Sagres lançou a campanha com o mote “Prova que tens Maçãs”, que conta presença em plataformas digitais como o Snapchat e ativação no ponto de venda.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *