Distribuição Homepage Newsletter

Amazon leva formato de loja física para Nova Iorque

Por a 10 de Janeiro de 2017 as 14:44

A gigante de ecommerce vai abrir a primeira livraria Amazon Books em Nova Iorque, Estados Unidos, na primavera de 2017.

A Amazon vai levar o seu formato de loja física para Nova Iorque. Segundo a Bloomberg, a loja será inaugurada no centro comercial Columbus Circle, integrado no complexo Time Warner Center, em Manhattan, no coração da “cidade que nunca dorme”.

A retalhista estreou o conceito de livrarias em 2015 na cidade de Seatlle (EUA), onde está sediada, e desde então abriu mais dois espaços do mesmo conceito, na Califórnia e em Oregon. A empresa prevê ainda estender a insígnia a outras duas localizações, em Chicago e Massachusetts, estão também a ser trabalhadas.

De acordo com a agência de notícias, que cita fonte próxima da empresa, a loja estará equipada para preparar e enviar encomendas para qualquer parte do mundo. O The Wall Street Journal revela, por sua vez, que a loja de Nova Iorque terá 4000 metros quadrados.

Além deste formato de loja física, a empresa está a testar um formato de retalho alimentar sem caixas de saída. A primeira loja Amazon Go abriu em Seattle, com 1800 metros quadrados de área de venda, e está acessível apenas a colaboradores da empresa. A retalhista prevê abrir no início deste ano a primeira mercearia disponível ao público.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *