FMCG Homepage Newsletter

Elvive oferece diagnósticos de cabelo gratuitos presenciais ou online

Por a 9 de Janeiro de 2017 as 15:57

A marca de champô Elvive está a realizar diagnósticos gratuitos, online e presenciais, durante este mês de janeiro, para que os portugueses conheçam o seu tipo de cabelo e recebam aconselhamento personalizado dos produtos e dos tratamentos mais adequados.

A campanha “omeuelvive” é “a maior” que a marca da L’Oréal alguma fez a nível nacional. Desde o seu primeiro lançamento em 2013, a ação já promoveu mais de 250 mil diagnósticos, ajudando os consumidores a escolherem a melhor rotina de cuidado pessoal de acordo com o seu tipo de cabelo.

Os diagnósticos podem ser feitos online através dos site dedicado à campanha, ou através da aplicação de conversas do Facebook, o Messenger, através da conta da L’Oréal Paris Portugal. No final da consulta, o especialista aconselha e oferece amostras  da gama de produtos mais adequada para cada participante. Nas regiões de Lisboa e Porto, as amostras são entregues no próprio dia por um dos especialistas, que fará a entrega de scooter. “E caso tenha alguma dúvida de última hora, o expert responde a todas as perguntas”, explica em comunicado a marca da multinacional francesa.

Além disso, os profissionais da Elvive vão percorrer o país entre 16 e 28 de janeiro para realizar diagnósticos presenciais, marcando presença em escritórios e locais públicos das 18 capitais de distrito e também nas cidades de Guimarães, Almada, Cascais, Oeiras e Sintra.

Durante este mês, a ação vai também marcar presença em 72 superfícies comerciais de norte a sul do país.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *