Homepage Logística Newsletter

Klog reforça segmento Air & Sea com duas novas contratações

Por a 6 de Janeiro de 2017 as 20:26
Ricardo Malta e Sérgio Cruz

A Klog contratou Sérgio Cruz e Ricardo Malta para assumirem as funções de, respetivamente, diretor nacional de vendas e Branch Manager para a região de Lisboa.

As duas novas contratações da Klog vêm reforçar a equipa do segmento Air & Sea da empresa nacional de transportes e logística.

Sérgio Cruz é o novo diretor nacional de vendas e terá como principal função a angariação de novos clientes no segmento marítimo e aéreo. O novo diretor nacional fez a sua estreia no setor do transporte e logística em 1997 e ao longo do seu percurso desempenhou funções enquanto responsável pelo departamento operacional e supervisor dos segmentos marítimo e aéreo de diversas empresas.

Ricardo Malta, por sua vez, foi nomeado Branch Manager, assumindo a coordenação operacional e a gestão comercial desta vertente de negócio na região de Lisboa, assim como a manutenção dos padrões de qualidade do serviço prestado pela empresa. O responsável tem uma carreira de mais de 20 anos na área da logística.

O segmento Air & Sea é um eixo estratégico de crescimento para a operadora nacional, que detém desde 2013 uma parceria com a Geodis, empresa que opera uma rede de transporte e logística em mais de 120 países.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *