FMCG Homepage Newsletter

Sidul relança açúcar de cana Morenito com novo nome e imagem

Por a 5 de Janeiro de 2017 as 15:55

A marca centenária Sidul relançou no mercado o açúcar Morenito com uma nova denominação e embalagem. O açúcar de cana passou a chamar-se Moreno Intenso.

“Estava na altura do açúcar Morenito ter um nome adequado às suas características para facilitar a identificação por parte dos nossos consumidores. O rebranding para Moreno Intenso tem como objetivo responder a esta necessidade que detetamos, mantendo inalterável o sabor e a textura”, explica em comunicado Sara Cagigal, Product Group Manager Iberia da Sidul.

Além da nova imagem e designação do açúcar que a produtora sugere como “aliado perfeito na confeção de bolos de chocolate, muffins, cupcakes, bolos ou doces tradicionais com frutas”, o site da empresa também surge renovado. Ao navegar pelo novo site é possível ficar a conhecer a história e as características do açúcar, além de receitas com todos os produtos identificados para facilitar as compras.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *