Distribuição Homepage Newsletter

Celeiro estreia novo conceito de loja

Por a 5 de Janeiro de 2017 as 14:05

A cadeia de lojas de alimentação saudável Celeiro estreia esta semana o renovado conceito de loja, o qual dá mais ênfase à área de restauração.

Um novo espaço de restauração, a venda de produtos a granel e um novo menu de refeições distinguem o renovado conceito de loja da cadeia Celeiro. O primeiro espaço a seguir este novo modelo abre esta quarta-feira (5 de janeiro) em Campo de Ourique, Lisboa, segundo o jornal Meios&Publicidade.

Além do supermercado, a loja oferece um espaço de restauração denominado “Celeiro à Mesa” com capacidade para acolher 20 clientes sentados. A nova ementa inclui opções para pequeno-almoço, almoço ou lanche e “a partir de 15 de janeiro” estarão disponíveis novidades como “palak de tofu, moussaka de lentilhas, hambúrgueres de quinoa e grão ou ainda cogumelos recheados. Refeições com pouco sal, com baixo teor de gordura, sumos 100% naturais, ingredientes maioritariamente biológicos, produtos integrais e ricos em fibra”, garante em comunicado a insígnia.

Apesar de já servir refeições em muitos dos seus espaços, seja através da incorporação de zonas com lugares sentados seja através do serviço “take away”, a cadeia pretende agora uniformizar todo o parque de lojas adotando a designação “Celeiro à Mesa” para todas as áreas de restauração que acompanham as mercearias. “Futuramente este novo conceito será aplicado às restantes 39 lojas existentes em todo o país”, lê-se no comunicado.

A insígnia Celeiro disponibiliza também loja online desde 2014, cartão de fidelização e aconselhamento técnico.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *