FMCG Homepage Newsletter

Lusiaves lança nova embalagem mais moderna e informativa

Por a 2 de Janeiro de 2017 as 12:07
Luís Capoulas, Ministro da Agricultura, e Avelino Gaspar, presidente da Lusiaves

A Lusiaves lançou uma nova embalagem nas linhas de frango, peru e galinha em cuvetes que conta a história do percurso destes alimentos, desde o prado ao prato.

Mais funcional, a nova embalagem tem abertura fácil e contempla informações nutricionais detalhadas sobre os produtos. Com uma imagem mais moderna, aposta ainda numa linguagem simples e mais próxima do consumidor, explica o grupo Lusiaves que assinalou no final do ano passado 30 anos de atividade em Portugal.

O grupo anunciou em 2016 um investimento de 200 milhões de euros nos próximos cinco anos. O valor destina-se a “aumentar a capacidade de produção, lançar novos produtos, integrar novas áreas de negócio e apostar na internacionalização”, sublinha Avelino Gaspar, fundador e presidente e distribuidora de carne de aves.

Além de reforçar presença no mercado nacional, o grupo fundado em 1986 na Marinha das Ondas, na Figueira da Foz, tem como uma das prioridades até 2021 a entrada em novos mercados. Atualmente composto por 20 empresas, o grupo exporta para 21 países, tendo 36 unidades distribuídas por 24 concelhos do País e emprega 2500 colaboradores diretamente e 2000 indiretamente.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *