Distribuição Homepage Newsletter

Well’s abre seis lojas em dezembro terminando ano com 30 novas unidades

Por a 29 de Dezembro de 2016 as 16:53

Durante o mês de dezembro, a Well´s abriu seis novos espaços em vários pontos do país (Ericeira, Trindade, Ponte da Barca, Porto Alto, Albergaria e Braga).

A insígnia de saúde e bem-estar da Sonae fecha 2016 com 30 novos espaços em Portugal, depois de na passada semana ter inaugurado três lojas – em Ponte da Barca (Viana do Castelo) e na Ericeira (Lisboa), juntamente com os espaços Continente Bom dia, e na Trindade, no centro do Porto.

Ainda em dezembro, no dia 14 a cadeia abriu em Porto Alto (Santarém) um espaço com 68 metros quadrados (m2) inserido no Continente Modelo. O novo supermercado de Albergaria (Aveiro), também conta com uma nova loja Well’s, com 47 m2 e, por fim, no início do mês a Well’s estreou um outro espaço em Braga, na Quinta das Portas, com 43m2.

Com estas aberturas, a insígnia dispõe agora de 195 lojas em território nacional, das quais 30 foram inauguradas no corrente ano.

Os espaços de Porto Alto, Albergaria e Quinta das Portas oferecerem aos habitantes locais um desconto de 10%, em Cartão Continente, até ao dia 15 de janeiro de 2017.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *