Homepage Newsletter Produção

Setor de mobiliário e iluminação regressa em 2017 à Exponor

Por a 29 de Dezembro de 2016 as 11:34

A próxima edição da feira para os profissionais da indústria de mobiliário e iluminação Export Home realiza-se entre 15 e 18 de Fevereiro de 2017 na Exponor (Feira Internacional do Porto).

O certame bienal contou em 2015 com espaços temáticos renovados e 96 expositores, tendo recebido “quase oito mil visitantes”, incluindo representantes de mercados como a Nigéria, Israel, Angola, Áustria, Itália, Polónia, Reino Unido, Bélgica, Canadá ou França. O número de visitantes estrangeiros cresceu 33% na última edição, que atraiu cerca de 500 compradores de fora do País, diz em comunicado a organização do evento que espera “superar os resultados” em 2017.

A feira estará distribuída pelos vários subsetores ligados ao setor do mobiliário exportador, com destaque para os estofos, tecidos de decoração, decoração, design de interiores, hotel concept, iluminação, custom made e concept zone. Adicionalmente, na próxima edição a feira profissional dá destaque também ao vinho nacional, com espaços temáticos e de degustação.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *