Homepage Logística Newsletter

Grupo agroindustrial francês Avril renova parceria com La Palette Rouge

Por a 28 de Dezembro de 2016 as 18:27

O Grupo Avril, operador francês no setor dos óleos e proteínas, com marcas como Lesieur, Matines, Puget e Sanders renovou a parceria com a especialista de pooling de paletes da Europa La Palette Rouge (LPR).

A operadora logística trabalha com a marca Lesieur há dez anos e com a fornecedora de ovos Matines há quase seis anos. O novo contrato aumenta em 80 mil as ações da empresa para os 900 mil movimentos de paletes por ano. Assim, para os próximos três anos, a LPR irá fornecer, selecionar e reparar paletes de madeira para as dez unidades de produção do grupo agroalimentar e agroindustrial francês, localizadas no Norte e Sul de França – as instalações de Bassens, Coudekerque e Vitrolles relativas aos óleos Lesieur e Puget, as instalações de Grande Synthe relativas a condimentos e maionese, e seis unidades de produção de ovos da Matines em Brugnens, Chalamont, Naizin, Montdidier, Tremorel e Branges.

A operar em 21 países, o Grupo Avril tem em curso desde 2015, ano em que conquistou um volume de negócios na ordem dos 6,1 mil milhões de euros, o programa 3W (“Win Win Way”), concebido para melhorar a colaboração com os fornecedores estratégicos.

A LPR é uma divisão do Grupo Euro Pool System, que desenvolve as suas atividades na Europa, oferecendo um serviço completo de paletes entre os seus clientes e os respetivos parceiros retalhistas. A empresa gere mais de 73 milhões de paletes por ano na Europa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *