FMCG Homepage Newsletter

Super Bock assegura contagem decrescente para 2017 e primeiro anúncio do ano nas televisões

Por a 27 de Dezembro de 2016 as 15:30
super-bock-_-um-ano-em-cheio

A campanha de passagem de ano da Super Bock assenta em frames transmitidos diariamente na televisão nacional à medida que o dia 31 se aproxima, um brinde à meia-noite do dia 1 de janeiro, no primeiro anúncio televisivo de 2017, patrocínio de várias festas e passatempos com ofertas de bilhetes para grupos de amigos e ainda de um frigorífico com cerveja.

Arranca hoje a campanha multimeios da Super Bock, que fará a contagem decrescente para o ano de 2017 nos canais de televisão SIC, RTP e RTP 3. Com o mote “Um ano em cheio”, a campanha alusiva ao final de ano da marca, com criatividade da Havas Worldwide Portugal,  invoca à amizade e culmina com o brinde “Sabor Autêntico” na meia-noite do dia 1 de janeiro, seguido do primeiro anúncio do ano com exibição nas emissoras RTP, SIC, TVI, RTP3, SIC Notícias e TVI24.

Além das peças televisivas, a marca aposta em publicidade exterior por todo o país, no meio digital e no patrocínio a várias festas de passagem de ano, nomeadamente o Le Réveillon by Super Bock no Convento do Beato, em Lisboa, o Masquerade Ball, no Ateneu Comercial do Porto, e a festa no Museu do Carro Elétrico, também na Invicta.

A marca vai ainda oferecer dois convites para cada uma das festas Le Réveillon by Super Bock e para o Museu do Carro Elétrico, sendo que cada convite dá direito à entrada de cinco pessoas, através de um passatempo a decorrer no Facebook. Para ganhar, os interessados devem fazer um comentário na publicação do passatempo, que inclua “um ano em cheio” e “Super Bock”, indicando também a festa pretendida. O passatempo decorre até ao próximo dia 30 e ganha a frase mais criativa.

Paralelamente, arranca hoje e termina no último dia do ano um outro passatempo que vai sortear um frigorífico com cerveja Super Bock e um bilhete VIP para cinco amigos para a edição de 2017 do Super Bock Super Rock. No site da marca há um copo vazio, o qual vai ficando cheio em função do número de publicações de fotografias com o hashtag #superbock. “As imagens devem retratar momentos com os amigos a provar que 2016 foi um ano em cheio”. A melhor foto vencerá o prémio.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *