Distribuição Homepage Newsletter

Portuguesa Tiffosi inaugura loja no centro de Braga

Por a 22 de Dezembro de 2016 as 10:48

A portuguesa Tiffosi abriu uma nova loja, com cerca de 1100 metros quadrados, no centro comercial Liberdade Street Fashion em Braga.

A colocação do novo espaço da retalhista de moda deu-se pela mão da consultora imobiliária Cushman&Wakefield, que gere e comercializa as 19 lojas do projeto Liberdade Street Fashion. O shopping localiza-se na Avenida da Liberdade, no centro de Braga, e resulta de um quarteirão reabilitado em 2011 pelo arquiteto Gonçalo Byrne.

A insígnia especializada em vestuário de ganga conta com 2150 pontos de venda, entre lojas próprias e multimarca, situados em 21 países, disse Noberto Bessa, diretor de logística da marca, por ocasião da conferência e-Commerce Day, levada a cabo pelos CTT no passado mês de novembro. Criada há mais de 35 anos em Vila Nova de Famalicão, a Tiffosi foi comprada em 2008 pelo grupo português de retalho de moda VNC, estando desde essa altura “focada nos jeans denim”.

Segundo o responsável, as receitas da retalhista “cresceram 25% em 2015, depois de uma evolução positiva de 27% no ano anterior”, sendo que a loja online, lançada em 2013, “mostra um crescimento acima do total do negócio”. A marca está agora a apostar no “lançamento de uma aplicação móvel”.

No Liberdade Street Fashion podem-se encontrar insígnias como Massimo Dutti, Blanco, Purificación Garcia, Bertrand, Imaginarium, Eureka Shoes, entre outras, além do Liberty Fitness Center, que totaliza mais de 2200 metros quadrados de área de ginásio e estúdios para aulas de grupo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *