Homepage Logística Newsletter

Diretor de vendas da DHL para zona Norte de Portugal passa a liderar equipa nacional

Por a 21 de Dezembro de 2016 as 11:12
Nuno Álvares Pereira passa a diretor de vendas da DHL Express Portugal em janeiro de 2017

A filial portuguesa da multinacional de transporte DHL Express tem um novo diretor de vendas. Nuno Álvares Pereira assume funções a partir de janeiro.

O responsável integra desde 2004 o departamento de vendas da zona Norte de Portugal da operadora de transporte expresso internacional de encomendas e documentos. As funções desempenhadas na empresa até agora – coordenação da equipa, garantia dos níveis de rentabilidade do negócio e produtividade da mesma e gestão da oferta – valeram-lhe distinções por parte do grupo alemão, a nível mundial, como o de Empregado do Ano em 2013, o de Diretor de Vendas Campeão Mundial da DHL Express e o de Melhor Diretor de Vendas Ibéria, ambos em 2014.

Depois dos reconhecimentos, Nuno Álvares Pereira passa a liderar a partir de janeiro de 2017 a equipa de vendas nacional.

A DHL Express Portugal detém oito centros de distribuição, uma equipa de cerca de 420 pessoas e uma frota composta por 150 veículos operacionais e dois aviões, que garantem diariamente as ligações entre o País e os centros operacionais mundiais. A nível global, a DHL está presente em mais de 220 países e territórios, com uma equipa operacional de 340 mil pessoas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *