Distribuição Homepage Newsletter

Porto conta com nova loja Continente Bom Dia

Por a 20 de Dezembro de 2016 as 14:15

A insígnia de supermercados de proximidade da Sonae estendeu-se à Rua Engenheiro Ferreira Dias no Porto.

A nova loja Continente Bom Dia Via Rápida, no Porto, criou 28 postos de trabalho. O ponto de venda de 580 metros quadrados apresenta as áreas de Futas de Legumes, Talho, Peixaria, uma cafetaria interior e oito caixas de pagamentos. Além disso, conta com um espaço de saúde e bem-estar Well’s. Os consumidores encontram também na loja depósito para pilhas usadas, consumíveis informáticos e rolhas de cortiça.

De forma a diminuir o impacto ambiental, foram introduzidos mecanismos como a instalação de portas “em todos os móveis de frio, evitando perdas desnecessárias, equipamentos de controlo e redução de potenciais consumos excessivos de água e foram utilizadas exclusivamente lâmpadas LED” para iluminar a loja, explica em comunicado a Sonae. “O fornecimento de produtos frescos é preferencialmente feito por produtores da região”.

A cadeia realiza também recolhas de alimentos para famílias carenciadas e a doação “diária” a instituições de solidariedade social de bens alimentares excedentes e mercadorias quando não se encontram próprias para a venda. Neste âmbito, a loja Continente Bom Dia Via Rápida apoia instituições na região do Porto como a Associação Demográfica de Defesa dos Interesses e da Igualdade das Mulheres, Associação Nacional de Ajuda aos Pobres, Animalife ou Caritas Diocesana do Porto.

Depois de abrir ainda este mês de dezembro na zona do Restelo, em Lisboa, também sob o formato “Bom Dia”, a cadeia do Continente chega assim à 245 lojas em Portugal, entre supers e hipermercados.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *