FMCG Homepage Newsletter

Gelpeixe vai patrocinar Estoril Praia Futebol por mais duas épocas

Por a 20 de Dezembro de 2016 as 16:09

A portuguesa Gelpeixe renovou o acordo de patrocínio para mais duas épocas da primeira liga nacional de futebol com o Estoril Praia Futebol.

O acordo foi formalizado ontem durante a visita e a realização de um almoço de Natal com os jogadores, a equipa técnica e o presidente da SAD (Sociedade Anónima Desportiva) nas instalações da empresa liderada pelo comendador Manuel Tarré, em Loures.

A empresa lusa de transformação e comercialização de produtos ultracongelados assinou com o clube do Estoril a primeira parceria de patrocínio no verão passado, passando a estampar a imagem da marca nas camisolas da equipa de futebol da Liga NOS, além de garantir publicidade no estádio, zona mista e redes sociais do Estoril Praia. A Gelpeixe disponibiliza ainda bilhetes e autocarro aos colaboradores da empresa para apoiarem a equipa no estádio António Coimbra da Mota.

No âmbito da renovação por mais duas épocas, a Gelpeixe será também patrocinadora em exclusivo do novo placar eletrónico, que estreou no último jogo do campeonato com o Benfica.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *