Distribuição Homepage Newsletter

Sport Zone dá nome à próxima corrida nacional de atletismo

Por a 19 de Dezembro de 2016 as 11:43

A Sport Zone é o patrocinador oficial do Campeonato Nacional de Estrada 2017. A corrida de atletismo realiza-se no próximo dia 14 de janeiro.

A Federação Portuguesa de Futebol e a insígnia de desporto do grupo Sonae firmaram um acordo de patrocínio para a próxima edição do Campeonato Nacional de Estrada 2017. A corrida aberta a todo o público consiste num percurso de dez quilómetros que inicia e acaba no Estádio Nacional do Jamor, em Oeiras. Com este patrocínio a competição de atletismo apresenta-se no próximo ano com a denominação oficial de “Corrida Sport Zone com os Campeões”.

Com data marcada para 14 de janeiro, na prova para a qual são esperados entre os três e os cinco mil participantes serão atribuídos títulos nacionais individuais e coletivos, tanto em masculinos como em femininos, nas categorias Juniores, Seniores e Veteranos. Confirmados para esta edição estão já atletas como Sara Moreira e Jéssica Augusto (Sporting Clube de Portugal), Dulce Félix e Vanessa Fernandes (Sport Lisboa e Benfica) na competição feminina; e Rui Pedro Silva e Bruno Albuquerque (Sporting Clube de Portugal), Rui Silva, Hermano Ferreira e Ricardo Ribas (atletas do Sport Lisboa e Benfica) na competição masculina.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *