FMCG Homepage Newsletter

Churchill´s LBV eleito um dos 50 melhores no The Times

Por a 19 de Dezembro de 2016 as 13:18

O Porto Late Bottled Vintage 2008 da Churchill’s está na lista dos 50 melhores da revista britânica The Times que distingue os melhores vinhos de inverno, segundo Jane MacQuitty.  A especialista revela ter sido surpreendida  por um “humilde” LBV,  “absolutamente delicioso e  complexo, com camadas sedutoras de especiarias,  como cravo da índia,  amora e ameixa”.
Por outro lado, na Noruega, o Churchill’s Vintage 2011 foi agraciado pelo crítico Christer Byklum, que atribuiu 96 pontos ao néctar destacando a “frescura e acidez,  os taninos maduros, ricos e  intensos e osmaromas de amoras e especiarias”.
“O Reino Unido e a Noruega são dois  mercados relevantes para as exportações da empresa. O tradicional mercado do Reino Unido afirma-se pela longa história entre os dois países, pela ligação histórica ao Vinho do Porto, e a Noruega pelas especificidades dos países nórdicos: o monopólio e o enorme respeito destes povos pelos nossos vinhos e pelo nosso País”, revela Maria Emília Campos, CEO da Churchill’s, para assinalar a importância do reconhecimento internacional.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *