Homepage Newsletter Produção Sem categoria

JOM inaugura sede e nova unidade industrial. Empresa investe €27,5 milhões em novos projetos

Por a 15 de Dezembro de 2016 as 10:46

A insígnia portuguesa de artigos para o lar JOM inaugura esta sexta-feira em Guimarães as novas unidade industrial e sede. A empresa tem ainda novos investimentos, de cerca de 27,5 milhões de euros, a revelar no evento.

Com 18 lojas e mais de 350 colaboradores no País, a JOM pretende reforçar a oferta de modelos e design próprios e melhorar o abastecimento dos espaços comerciais com a nova unidade industrial erguida em Guimarães. “Será fundamental para melhorar o fornecimento das lojas e, já no próximo ano, terá uma linha dedicada à exportação”, garante em comunicado a empresa nacional, que espera terminar o ano com uma faturação acima dos 40 milhões de euros.  Por sua vez, a nova sede visa garantir as melhores condições de trabalho aos funcionários.

A retalhista de móveis, eletrodomésticos e decoração para o lar diz ainda que irá apresentar no evento novos projetos que envolvem investimentos de cerca de 27,5 milhões de euros e que deverão estar concluídos entre 2017 e 2018.

A inauguração das novas infraestruturas realiza-se no dia 16 de dezembro na presença do Ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, do Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança, do Vereador Ricardo Costa e do Presidente da Junta de Vila de Ponte, Sérgio Rocha.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *