Distribuição Homepage Newsletter

Lojas Zippy com novo conceito mostram “desempenho superior em vendas”

Por a 2 de Dezembro de 2016 as 12:39

A insígnia de moda infantil Zippy reabriu as lojas do Almada Forum e no MadeiraShopping, assinalando mais uma etapa do processo de implementação do novo conceito de loja.

A loja Zippy do Forum Almada reabriu ao público num local diferente e com  uma área ampliada, de 223 metros quadrados. Na Madeira, a renovada loja conta uma área de 280 metros quadrados.

Estas são as mais recentes lojas da cadeia da Sonae a adotarem o novo formato de loja, já implementado em sete espaços do País, os quais têm “verificado um desempenho superior ao nível das vendas”, explica em comunicado a retalhista.

O novo conceito de loja aposta numa nova organização e introduz novas tecnologias no ponto de venda para uma maior interatividade.

Além disso, as duas maios recentes lojas renovadas alargam ao “atendimento personalizado de puericultura, listas de nascimento para preparar a chegada do seu bebé, workshops para grávidas, aluguer de bombas de amamentação, atendimento especial em loja para Happy Future Moms e serviço in-store Sales.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *