Distribuição Homepage Newsletter

Lidl lança “Promoção do Bem” para apoiar cinco instituições de solidariedade

Por a 2 de Dezembro de 2016 as 12:24

A “Promoção do Bem” é a nova iniciativa de responsabilidade social do Lidl Portugal financiar e assegurar a implementação de projetos de cinco IPSSs (Instituições Particulares de Solidariedade Social).

A retalhista apresentou na última semana  o projeto “Promoção do Bem” na futura nova Casa dos Rapazes, na Parede, em Cascais, onde estiveram presentes “centenas” de voluntários que aceitaram o convite do Lidl para ajudar a erguer a casa até antes do Natal.

Durante quatro semanas, de 5 a 31 de dezembro, as lojas da distribuidora terão um artigo por semana em promoção, em que 50% do valor da venda reverte para para cinco instituições, selecionadas em cada uma das cinco regiões administrativas de Portugal. APAV (Norte), ACAPO (Centro), ACREDITAR (Lisboa a Vale do Tejo), RUTIS (Alentejo) e APEXA (Algarve) são as associações de solidariedade que recebem os donativos.

As instituições operam nas áreas de “inclusão social de pessoas com deficiência visual, acompanhamento a crianças com cancro e respetivas famílias, apoio às vítimas de crime, o envelhecimento ativo e a integração social de pessoas portadoras de deficiência”.

Além da doação monetária conseguida através da campanha em loja, a empresa doará ainda bens alimentares e não alimentares ao longo do ano.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *