FMCG Homepage Newsletter

Campanha da Mimosa eleva valor emocional do leite

Por a 25 de Novembro de 2016 as 12:37

A Mimosa apresentou uma nova campanha de comunicação centrada no leite e nos momentos simples do quotidiano. Sob o mote “O leite é booooom”, a comunicação potencia “a esfera emocional da marca e a preeminência do leite num contexto de vida familiar e de opções alimentares saudáveis”, explica a marca da Lactogal.

“Com uma narrativa integralmente centrada nas crianças e nas emoções vividas pelos mais novos e adultos também, a campanha assume um tom emotivo, despertando sentimentos doces e ternos e simplificando o momento da escolha com um alimento natural, saboroso e necessário como é o leite”.

A criatividade da nova campanha da Mimosa foi desenvolvida pela agência de publicidade FCB, com uma estratégia de comunicação 360º presente em TV, Outdoor, Digital, Ponto de Venda e ativação de Marca.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *