FMCG Homepage Newsletter

Salmarim lança nova imagem e aromas mais apurados

Por a 17 de Novembro de 2016 as 17:48

A Salmarim apresentou cinco referências de flor de sal com nova imagem e aromas mais apurados. As ilustrações nas embalagens foram desenhadas pela designer Vilma André e os textos elaborados por Patricia Serrado, jornalista e apaixonada por gastronomia.

“Este restyling é consequência do crescimento da marca nacional especializada em flor de sal de Castro Marim, dentro e fora de portas, no qual o lado artesanal continua a ser o eixo central de comunicação”, explica um comunicado da marca algarvia.

O piri-piri é a grande novidade no portefólio de cinco referências comercializadas em embalagens de cartão: flor de sal natural, aromática (flor de sal com salsa e orégãos), mediterrânica (azeitona) e limão.

A flor de sal é colhida todos os dias ao longo do verão nas salinas localizadas no interior da Reserva Natural do Sapal de Castro Marim.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *