Distribuição Homepage Newsletter

Startup lusa Minty Square recebe investimento de €1milhão

Por a 15 de Novembro de 2016 as 15:03

A startup portuguesa Minty Square, plataforma de ecommerce para designers, recebeu o investimento de um milhão de euros por parte de “uma empresa líder mundial em publicidade online”.

Fundada em Fevereiro de 2015 por Ana Cravo e João Figueiredo, a plataforma lusa de divulgação e comercialização de produtos de autor, sobretudo moda, calçado e acessórios, pretende com este aumento de capital “reforçar a equipa, consolidar o posicionamento no mercado português e apostar na internacionalização”, explica em comunicado a startup.

A empresa encontra-se já a delinear estratégias para abrir portas de mercados como Espanha, Polónia e Alemanha. Mais tarde, pretende chegar a geografias como “Estados Unidos, Austrália, China e outros países asiáticos”.

“Este investimento vai servir para dar impulso à internacionalização, um dos nossos principais focos. Estamos a trabalhar em campanhas e ações de marketing que têm como objetivo a entrada em novos mercados. Parte do investimento será direcionado para o reforço da nossa equipa, nas áreas de IT, marketing e customer care”, explica o cofundador João Figueiredo.

Atualmente, a plataforma conta com coleções de mais de 40 designers, entre os quais Nobrand, Daniela Barros, Baguera, Luis Carvalho, Katty Xiomara e Gracedition.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *