Homepage Logística Newsletter

CHEP Europa tem nova Vice-Presidente na área de Strategic Marketing

Por a 15 de Novembro de 2016 as 14:49
Candice Herndon vice president Strategic Marketing CHEP Europe

A CHEP, empresa de soluções de cadeia de abastecimento, anunciou a nomeação de Candice Herndon para o cargo de Vice-Presidente da divisão de Strategic Marketing da CHEP para a Europa.

A responsável vai liderar, a partir do Reino Unido, os “esforços direccionados à lealdade e experiência do cliente, criação de valor e inovação, capacitação de crescimento estratégico e à promoção contínua da empresa enquanto fornecedor de soluções da cadeia de abastecimento”, explica em comunicado a fornecedora de paletes e contentores para a cadeia de abastecimento.

Integrada na multinacional desde 2006, Candice Herndon desempenhava até ao momento o cargo de senior director na área de Global Go-to-Market Strategy, sendo responsável pela estratégia global da marca e pelo desenvolvimento de “estratégias de mercado específicas centradas na solução e criação de valor para o cliente”. Anteriormente, trabalhou como senior director do departamento de Retail Sales & Solutions na CHEP para os Estados Unidos, “liderando uma equipa nacional dedicada a fornecer soluções de eficiência da cadeia de abastecimento através de um compromisso de colaboração com distribuidores”.

Formada em Gestão de Empresas pela University of Georgia (EUA) e com um MBA em Finanças Empresariais pela Emory University (EUA), no seu currículo constam – ainda dentro da mesma empresa – funções relacionadas com “percepção e estratégia de mercado, questões regulamentares e de sustentabilidade e com soluções para a cadeia de abastecimento”.

Antes de iniciar o percurso na empresa, trabalhou na Accenture, onde desempenhava funções relacionadas com serviços de consultoria de gestão e estratégia em várias indústrias e em empresas do ranking Fortune 500.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *