FMCG Homepage Newsletter

Chocolate de espumante Baga@Bairrada distinguido nos Red Dot Awards 2016

Por a 11 de Novembro de 2016 as 16:09

O chocolate de espumante Baga@Bairrada, criado pela empresa nacional Cacaodivine, foi distinguido em Berlim nos prémios internacionais Red Dot Awards 2016.

O desafio foi lançado pela Comissão Vitivinícola da Bairrada (CVB) à Cacaodivine, produtora de chocolates artesanais de vinho sediada em Coimbra, que aceitou desenvolver o chocolate de espumante Baga@Bairrada com um toque de frutos vermelhos.

A embalagem de cortiça criada para o produto foi agora distinguida na Alemanha com o Red Dot Design Award, numa corrida disputada por projetos de mais de 46 países.

O produto vai estar em exposição no espaço da empresa conimbricense no evento Encontro com o Vinho e Sabores, que se realiza no Centro de Congressos de Lisboa, de 11 a 14 de novembro.

A recente e em fase de crescimento Cacaodivine tem os seus chocolates disponíveis em lojas gourmet, garrafeiras, hotéis, pontos de enoturismo e em eventos por todo o país, incluindo ilhas. Além-fronteiras estão à venda em países como Suécia, Grã-Bretanha, Espanha, França, Hungria e brevemente no Japão.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *