Distribuição Homepage Newsletter

Worten sobe 20% em vendas online nos primeiros nove meses do ano

Por a 10 de Novembro de 2016 as 13:16

Em comunicado enviado esta quarta-feira à CMVM (Comissão de Mercado de Valores Mobiliários), a Sonae explica que as vendas online da Worten subiram 20% nos primeiros nove meses do ano, período em que a cadeia “continuou a implementação da estratégia omnicanal na Ibéria, assente na sua rede física de lojas e na presença e-commerce”.

A insígnia de tecnologia conquistou um volume de negócio de 229 milhões de euros entre julho e setembro (634 milhões nos nove meses, +1,3%), uma subida de 1,2% face ao terceiro trimestre do ano passado. Num universo comparável de lojas, as vendas da cadeia subiram 6,7% naqueles três meses.

O EBITDA (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) da cadeia subiu de 2 milhões de euros para os 9 milhões de euros entre janeiro e setembro, “beneficiando da melhoria de resultados em todas as suas operações: Portugal, Espanha Continental, Ilhas Canárias e omnicanal, reforçando, deste modo, a sua posição no mercado Ibérico”, lê-se no comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *