Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

FNAC lança serviço de entrega na própria noite da compra

Por a 2 de Novembro de 2016 as 15:35

No ano em que assinala 18 anos de atividade no mercado português, a FNAC lançou um novo site com uma imagem mais atrativa e funcionalidades acrescidas, que permitem uma navegação e compra mais rápidas e intuitivas.

A retalhista especializada em distribuição de bens culturais, tecnológicos e de lazer lançou em simultâneo o serviço de entrega de compras “mais rápido do mercado português”, com entrega garantida no próprio dia ou na noite da encomenda na morada indicada. Entre 3 e 4 de novembro, este serviço será gratuito em encomendas efetuadas em Lisboa.

Aproximar a experiência digital da experiência em loja

Entre as funcionalidades do novo site está a ferramenta de pesquisa otimizada. O top de vendas salta à vista na homepage – “Bestsellers da FNAC” – e também em cada uma das principais páginas da categoria pretendida, facilitando a compra e diminuindo o tempo despendido.

Para aproximar a experiência digital da experiência de loja, a nova loja virtual disponibiliza ainda na sua homepage os conselhos dos especialistas da cadeia, através de vídeos e tutoriais, que também se encontram acessíveis a partir das fichas de artigo, onde os clientes podem também fazer o pedido de subscrição de alertas de alteração de preço ou de disponibilidade de determinado artigo.

A loja permite agora a consulta online do stock dos produtos desejados nas lojas físicas, sendo possível reservar alguns deles para estarem prontos para recolha gratuita em loja no espaço de uma hora.

Após o lançamento, no início do ano, do serviço FNAC Express – levantamento gratuito na manhã do dia útil seguinte em loja – o site disponibiliza duas propostas de entrega ao domicílio pioneiras no mercado nacional: o Same Day Delivery (no próprio dia), para encomendas efetuadas até às 11h, e o Same Night Delivery (na própria noite, entre as 19h as 22h), para as compras que forem realizadas até às 17h, dentro das mais de 60 mil referências que se encontram em stock para a zona de Lisboa”, explica a retalhista em comunicado.

Os números da loja virtual

Com 47 milhões de visitas anuais, e já com um terço dos acessos efetuados através de smartphones, o site é a loja de retalho online portuguesa “mais visitada” de Portugal. Mensalmente, a loja contabiliza cerca de quatro milhões de visitas, com um tempo médio que oscila entre os 10 e os 30 minutos, sendo que cada utilizador visita, em média, seis páginas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *