Data Center Homepage Newsletter

Sonae, Google, Deloitte e Microsoft. As empresas onde os jovens querem trabalhar

Por a 28 de Outubro de 2016 as 12:19

A Sonae é a empresa portuguesa preferida dos jovens talentos universitários para desenvolverem as suas carreiras, de acordo com o estudo “As Empresas Mais Atrativas de Portugal”. A iniciativa desenvolvida pela Spark Agency, com o apoio da Universidade do Minho, auscultou 3.160 alunos das áreas de gestão e tecnologias de 15 universidades portuguesas.Além de ser a empresa portuguesa melhor posicionada no ranking, a Sonae lidera as preferências dos jovens universitários de gestão entre todas as empresas que operam no setor do retalho. É também a mais atrativa para as mulheres estudantes naquela área.

No ranking geral do estudo, que tem em conta todas as empresas a atuar em Portugal, a Sonae ocupa a quarta posição das empresas mais atrativas, surgindo a par das multinacionais Google, Deloitte e Microsoft.  No ranking de Gestão, que analisa as respostas dos alunos desta área, a Sonae destaca-se na segunda posição e no ranking de Tecnologia ocupa a quarta posição.

“Desde sempre que a Sonae procura proporcionar aos seus colaboradores, independentemente da sua função, geração ou geografia, experiências que potenciem o seu crescimento pessoal e profissional”, sublinha Maria Antónia Cadilhe, diretora de Talent Management & Development.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *