Distribuição Homepage Newsletter

Conferência Comércio é Transformação. “A personalização tem de ser replicada numa lógica omnicanal”

Por a 28 de Outubro de 2016 as 12:45

“A proximidade e a personalização do comércio tradicional têm um enorme potencial quando adaptadas a novos canais, em particular ao digital. O comércio tem de ir ao encontro do consumidor, tem de estar onde o cliente potencialmente está e a personalização tem de ser replicada numa lógica omnicanal, multiplicando os seus canais de venda”.

Esta é a principal conclusão da Conferência Internacional “Comércio é Transformação”, coorganizada pela União de Associações do Comércio e Serviços de Lisboa e Vale do Tejo (UACS) e do Instituto de Negociação e Vendas (INV).

A conferência reuniu em Lisboa cerca de 300 pessoas para ouvir especialistas de vários formatos de comércio, retalho, distribuição e ecommerce.

“Surpreender todos os dias o consumidor é a essência para vender mais e melhor”, sublinhou, por sua vez, Ana Penim, Administradora do INV. “As insígnias de retalho estão cada vez mais apostadas em proporcionar uma experiência de qualidade aos clientes, seja qual for o formato de comércio, em diferenciarem o conceito do seu negócio e em proporcionarem às suas equipas as ferramentas comportamentais para um serviço de excelência”.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *