FMCG Homepage Newsletter

Vitacress reforça gama de monoprodutos prontos a consumir

Por a 26 de Outubro de 2016 as 18:07

A Vitacress Portugal lançou dois novos produtos de IV Gama – a Alface Frisada Baby e os Canónigos.

As novas propostas vêm reforçar a gama de monoprodutos lavados e prontos a consumir, em embalagens de 100 ou 125 gramas, da empresa nacional que já disponibiliza no País o espinafre, o agrião de água e a rúcula selvagem nos mesmos formotos.

A Alface Frisada Baby “surge para colmatar a pouca oferta de alface frisada baby no mercado, já que, normalmente, este produto é vendido apenas cortado e não em folhas mais pequenas”, explica em comunicado a empresa.

Em maio deste ano a Vitacress levou a cabo uma mudança nas embalagens da gama de monoprodutos que comercializa. Os produtos passaram assim a estar segmentados por dose de consumo e uso culinário.

A Vitacress, empresa do grupo português RAR, está presente no Reino Unido, Portugal, Espanha e Benelux, explorando cerca de 550 hectares agrícolas e 45 hectares de estufas de vidro. Com um volume de negócios de 211 milhões de euros (170 milhões de libras), emprega cerca de 1 550 pessoas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *