Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Sonae exporta marca Berg Outdoor para mais de 20 países

Por a 26 de Outubro de 2016 as 16:22

A Berg Outdoor, marca do grupo Sonae, está a reforçar a sua aposta na internacionalização, através da expansão para novos mercados e do reforço da presença nos países onde já está presente. Desde o início do ano, a marca já exportou os seus produtos para mais de 20 países a nível mundial.

“A nossa estratégia prevê um forte reforço da presença a nível global, com foco nos mercados europeus e do Médio Oriente, ao mesmo tempo que continuamos a desenvolver a atividade em Portugal, onde a marca tem uma posição relevante e uma proposta qualidade-preço única. Os nossos clientes internacionais já representam cerca de 15% das vendas, mas pretendemos continuar a aumentar este peso”, sublinha Miguel Tolentino, diretor geral da Berg.

O crescimento internacional da marca assenta em modelos ‘capital light’, nomeadamente através do “wholesale e e-commerce”. Os produtos da marca estão disponíveis em lojas de retalhistas multimarca e especializados, assim como em lojas online, como a Amazon. Conta também com plataformas próprias, que servem os clientes digitais a nível mundial.

A estratégia de desenvolvimento é suportada por uma nova imagem e posicionamento, que pretende promover a descoberta do mundo e da vida ao ar livre, seja em contacto com a natureza ou nas ruas de uma cidade.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *