Distribuição Homepage Newsletter

Sacoor Brothers vence prémio de retalhista internacional mais admirado do ano

Por a 26 de Outubro de 2016 as 16:15

A Images Middle East Retail atribuiu recentemente à Sacoor Brother o prémio “Retalhista Internacional Mais Admirado do Ano 2016”, numa cerimónia que decorreu recentemente no Dubai, Emirados Árabes Unidos.

O júri agraciou a excelência do setor em função de uma variedade de categorias de retalho, chamando a atenção para os melhores retalhistas da região e avaliando as melhores práticas.

Os elementos do júri realizaram uma pesquisa em mais de 50 dos melhores centros comerciais para criar uma lista com os melhores retalhistas em cada um dos shoppings. Atualmente, a atribuição deste prémio está entre as datas mais importantes do setor no Médio Oriente, dado que são nomeadas mais de 250 das marcas de prestígio em 29 categorias.

“Estamos muito honrados em receber um prémio tão prestigiado numa categoria que integra marcas internacionais de alta qualidade e por umas das mais importantes plataformas de retalho da região. Vencer um dos dois prémios para que fomos nomeados é muito gratificante e inspirador. A nossa dedicação em criar uma marca de renome mundial com um serviço único e moda de qualidade para homens, mulheres e crianças é o grande objetivo e vamos continuar a trabalhar neste sentido”, sublinha Mireilçle Sarkis que recebeu o prémio em representação da Sacoor Brothers.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *