Homepage Newsletter Produção

Lusiaves quer recrutar 48 colaboradores em diversas áreas técnicas

Por a 26 de Outubro de 2016 as 11:50

O Grupo Lusiaves, empresa do setor avícola a nível, está em processo de contratação com o objetivo de preencher 48 vagas para reforçar equipas em várias zonas do País.
Os processos de recrutamento encontram-se a decorrer nas áreas de gestão, contabilidade, marketing, zootecnia, produção animal, logística, gestão industrial e alimentar. A empresa está à procura de técnicos comerciais, motoristas, auditores, gestores de operações, técnicos de manutenção, contabilistas, fiéis de armazém, mecânicos, operadores de loja, técnicos de controlo de qualidade e administrativos. Consulte as vagas aqui
Até ao final deste ano e, em paralelo com o processo de recrutamento em curso, o grupo vai estar presente na Feira Internacional do Emprego – Universidade do Porto, no Centro de Congressos da Exponor (2 e 3 novembro); na Feira Internacional do Emprego – Universidade de Vigo, no Instituto Ferial de Vigo (8 e 9 novembro); e na Feira de Emprego Politécnico de Leiria (24 novembro).
A Lusiaves emprega 3900 colaboradores distribuídos por 20 empresas, dos quais 64% funcionários são diretos e 36% indiretos. Em 2015, o grupo incorporou 250 novos colaboradores.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *