Homepage Logística Newsletter

Barcelona recebe segunda edição do IoT Solutions World Congress

Por a 25 de Outubro de 2016 as 15:58

Arranca hoje em Barcelona a segunda edição da IoT Solutions World Congress (IoTSWC16). Nos três dias do evento são esperados mais de oito mil visitantes.

Os visitantes do evento, que tem início hoje (dia 25 de outubro) e termina na próxima quinta-feira (27), podem experimentar em ambiente real o que possibilitam as tecnologias, plataformas e soluções de IoT no “espaço de ensaio”.

A empresa de gestão de energia e automação Schneider Electric, que patrocina o evento, é uma das empresas que está a expor as soluções na segunda edição do IoTSWC. A empresa promove no certame a plataforma EcoStruxure, que tira proveito da Internet of Things, assimilando produtos conectados, aplicações de controlo de ponta, ferramentas analíticas e serviços que podem ser disponibilizados quer pela cloud quer on premise (instalados no software do cliente).

Além de estar presente com um stand, a empresa de automoção vai realizar apresentações no evento com responsáveis da empresa, como Cyril Perducat, Executive vice president of Digital Services & IoT, John Tuccillo, senior vice president of Global Industry and Government Affairs, George Wrenn, CSO & vice president of Cybersecurity, e especialistas de  outros segmentos de mercado e de negócios.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *