Novos negócios da Jerónimo Martins faturam €247 milhões até setembro
A cadeia de retalho alimentar da Jerónimo Martins na Colômbia, a Ara, registou nos primeiros nove meses do ano vendas de 162 milhões de euros, mais 95,3% face a igual período de 2015. A insígnia abriu 41 lojas terminado este período com um total de 183 unidades.
A marca própria, produzida na sua grande maioria por fornecedores colombianos (94%), representa mais de um terço das vendas totais. Nos primeiros nove meses do ano foram introduzidos no sortido permanente 125 novos produtos.
A insígnia iniciou em setembro expansão para Bogotá e nove municípios de Cundinamarca que acontece “depois da boa recetividade no Eixo Caféeiro e na Costa do Caribe, onde já conta com 176 lojas e mais de dois mil colaboradores”.
Vendas da Hebe atingem 85 milhões
A cadeia de lojas Hebe, especializada em produtos de beleza e bem-estar, que o grupo português Jerónimo Martins opera na Polónia terminou os primeiros nove meses do ano com 85 milhões de euros de vendas, um crescimento de 18,2%. A insígnia tem um parque de 141 lojas, mais 6 face ao período homólogo.
Com cerca de 1,8 milhões de cartões de fidelização e uma “forte” presença online, a insígnia conta com mais de 300 mil fãs na rede social facebook e o seu website tem cerca de 329 mil visitas por mês.
Juntas, as duas insígnias têm um volume de negócios de 247 milhões de euros.