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Marca própria do Recheio Cash&Carry representa 21% das vendas

Por a 24 de Outubro de 2016 as 16:56

O Recheio Cash&Carry alcançou vendas de 663,1 milhões de euros até setembro, um aumento de 5,5% face a igual período de 2015. Com o mesmo número de lojas, as vendas aceleraram 4,4%, lê-se no comunicado enviado à CMVM (Comissão do Mercado de Valores Mobiliários) com o resultados dos primeiros nove meses do ano.

A insígnia de distribuição grossista do grupo Jerónimo Martins (JM) “soube tirar partido da forte atividade turística registada no País, o que, a par do contributo positivo da nova loja de Sines, inaugurada em junho, resultou num sólido desempenho de vendas nos primeiros nove meses do ano”. A cadeia contribuiu com 6,6% para as vendas globais da JM.

As gamas de marca própria do Recheio, que representam cerca de 21% (excluindo perecíveis especializados) das vendas totais, são um eixo estratégico de atuação e desenvolvimento. Assim, foram lançados, no período, 93 novos produtos, como por exemplo pizas frescas Amanhecer e produtos sem glúten da marca Masterchef.

No ano em que assinala o quinto aniversário, a rede de proximidade Amanhecer, desenvolvida em parceria com retalhistas tradicionais, conta já com 274 lojas aderentes.

Com o objetivo de melhorar a qualidade e eficiência do serviço e acrescentar valor ao negócio dos seus clientes, a insígnia reforçou a sua estrutura logística com a abertura de um novo hub logístico, em Leiria.

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