FMCG Homepage Newsletter

L’Oréal Portugal nomeia dois novos diretores

Por a 24 de Outubro de 2016 as 14:20

A L’Oréal Portugal nomeou dois novos diretores para o COMEX (grupo de administradores). Para a Direção de Recursos Humanos, a filial portuguesa da multinacional contratou Clara Trindade para substituir Charles Arkwright, que assume novas funções no Grupo L´Oréal em Paris.
em substituição de Gonçalo Cordeiro, que assume novas funções na área de Logística na L’Oréal Espanha.
Com estas duas novas nomeações, a L’Oréal Portugal apresenta, pela primeira vez, um Comex composto por cinco mulheres e três homens. A empresa atingiu a paridade na Administração em 2015, com quatro mulheres e outros tantos homens.
Clara Trindade, a nova Diretora de Recursos Humanos, transita da InterCement Portugal, empresa onde no último ano assumiu o cargo de Human Resources Global Director. Com uma carreira internacional, a nova diretora de recursos humanos liderou equipas em empresas como a Heineken Brasil e a Hay Group Brasil, Marrocos e Portugal. Com 39 anos, é formada em Fernando Campo_LorealEconomia pela Universidade Católica de Lisboa. Tem uma Pós-Graduação em Corporate Governance pela Fundação Instituto de Administração e um Curso em Management Internacional na INSEAD em Singapura.
Fernando Campo Garcia está no Grupo L’Oréal há 13 anos, assumindo agora o cargo de Diretor de Operações em Portugal. Transita de França, país onde exerceu a função de MSL Brand / Category Supply Manager, durante cerca de três anos. O novo responsável de operações, que assumiu também diversos cargos em Espanha, é formado em Organização Industriales pela Escuela Tec.Sup Ingenieros Industriales e pela ENSAM.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *