Homepage Newsletter Produção

Sumol+Compal implementa nova plataforma de recursos humanos da SAP

Por a 20 de Outubro de 2016 as 13:09

A Sumol+Compal está a implementar a solução SAP SuccessFactors, uma plataforma colaborativa para os trabalhadores da empresa portuguesa.

A produtora nacional de bebidas não alcoólicas está a implementar uma das mais recentes apostas tecnológicas da multinacional alemã SAP para gestão de recursos humanos.

A ferramenta SuccessFactors assenta numa plataforma colaborativa de trabalho que corre em ambiente “cloud” e pode ser acedida pelos quase 1 600 trabalhadores diretos da empresa, 1 200 dos quais em Portugal, através de qualquer dispositivo móvel.

A empresa portuguesa de consultoria de tecnologia Roff, parceira da SAP na implementação de soluções para o mercado português, está a colaborar com a Sumol+Compal na instalação da ferramenta, que teve início no passado mês de setembro. O projeto inclui a introdução dos processos de de employee central, avaliação de desempenho e objetivos, recrutamento, on-boarding e formação.

A plataforma vem “modernizar os processos de recursos humanos, descentralizando tarefas administrativas e aumentando a eficiência dos processos de gestão de talento”, explica em comunicado a produtora de bebidas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *