Homepage Newsletter Produção

3M promove 1ª feira de negócios virtual para setor de fitas adesivas

Por a 20 de Outubro de 2016 as 12:08

A empresa de tecnologia 3M lançou uma feira de negócios totalmente virtual para o setor de Soluções Adesivas.

A I Feira Virtual de Soluções Adesivas B2B (Businesse to Business) da 3M realiza-se através de uma plataforma online que “pretende ser um novo ponto de contato entre profissionais para resolver dúvidas e criar verdadeiras relações de fixação”, explica em comunicado a empresa de tecnologia.

Durante os próximos dias 2, 3 e 4 de novembro, a plataforma será palco de três dias interativos, com a realização de Webinars, reuniões “one to one” e conversações através de chats e Skype com técnicos virtuais.

A feira de negócios online divide-se em quatro “pavilhões” – um dedicado a conversores de fitas adesivas, outro onde se exibem os produtos e serviços de Automatização e Robótica, um terceiro que reúne o segmento de I+D (Investigação de Desenvolvimento) e Centros Tecnológicos e, por fim, o pavilhão da 3M, onde está alojado o stand de consultoria sobre processos de fixação da empresa.

“O objetivo passa por criar um fórum interativo com empresas líderes no setor e encontrar soluções para qualquer desafio sobre processos de fixação, além de favorecer o networking na indústria”.

O acesso à feira digital é gratuito. Os profissionais do setor necessitam apenas de efetuar registo no site da plataforma, que permite a visita aos pavilhões. A plataforma estará disponível até ao dia 31 de março de 2017.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *