• Edições digitais
  • Contactos
  • Publicidade
  • Registo
  • Assinaturas
  • Newsletter
  • Login
Hipersuper
  • FMCG
    • Alimentação
    • Bebidas
    • DPH
  • Distribuição
    • Auto
    • Alimentação e Bebidas
    • Centros comerciais
    • Moda
    • Saúde e Bem-Estar
    • Eletrónica e Eletrodomésticos
  • Produção
    • Matérias-Primas
    • Máquinas e Equipamentos
  • Logística
    • Armazém
    • Embalagem
    • Sistemas de Informação
    • Transporte
  • Ponto de Venda
    • Espaços
    • Materiais
    • Equipamentos
    • Segurança
    • Marketing
    • Tecnologia
    • Ecommerce
  • Data Center
  • Opinião
  • Premium
    • Conteúdos
    • Edições Digitais
  • Login
  • Perfil
FMCG Homepage Newsletter

A&D Wines lança trio de vinhos monovarietais

Por Ana Catarina Monteiro a 19 de Outubro de 2016 as 19:58
image001(4)

A produtora de Vinhos Verdes A&D Wines lançou o trio de vinhos monovarietais da gama Monólogo, colheita de 2015.

Cada um destes três novos Vinhos Verdes brancos da sub-região de Baião apresenta uma casta proveniente de uma parcela de vinha. Arinto, Avesso e Chardonnay são as castas escolhidas pela produtora para esta gama.

A intervenção na adega nestes vinhos é limitada ao acompanhamento de um processo de fermentação natural. Na vinha, a empresa recorreu a práticas agrícolas sustentáveis, em modo de conversão para produção biológica.

Cada vinho está à venda no mercado pelo valor de 7,50 euros.

A&D WinesMonólogo
  • Tweet
  • Pin It
  • Print Friendly, PDF & Email

Deixe aqui o seu comentário

Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Hipersuper Premium

  • Turistas potenciam exportações do queijo São Jorge DOP

    Nayla Tayob, mentora da estratégia de exportação do queijo São Jorge DOP, explica a correlação existente entre a evolução...

    final
  • KuantoKusta estuda marketplace de produtos alimentares

    Depois de revolucionar o modelo de negócio para integrar um marketplace na sua plataforma, o Kuanto Kusta estuda agora...

    kuantoKusta
  • Crónica de uma morte anunciada

    Os materiais de plástico têm os dias contados ou o anúncio da morte deste material é manifestamente exagerado? Lançámos...

    HiperSuperConferencia_040
  • Agentes económicos e políticos em sintonia no combate ao desperdício

    Em toda a cadeia de valor é gerado desperdício alimentar, quer na distribuição, na agricultura, na indústria, na restauração...

    HiperSuperConferencia_090
  • As marcas vão ter de entrar no jogo da infidelidade

    Qual é a principal característica que diferencia a geração da internet das anteriores? A infidelidade. Dicas para preparar o...

    GRS_8509
  • Quota de mercado coloca grupo Dia em posição difícil

    Depois da emissão de um profit warning, o grupo Dia anunciou uma reestruturação. A agressividade da concorrência na conquista...

    Minipreço Family
  • Grupo Os Mosqueteiros implementa plano de expansão “ambicioso”

    Grupo vai aumentar número de lojas de todas as suas marcas O grupo Os Mosqueteiros vai pôr em marcha,...

    Intermarché_006
  • Vinhos portugueses querem ganhar mais competitividade

    A qualidade e o preço são fatores que dão competitividade aos vinhos portugueses nos mercados externos. Mas produtores podem...

    wine-1788256
  • Charcutaria amplia aposta na saúde e na conveniência

    As empresas de charcutaria estão a investir em produtos mais saudáveis e na conveniência. Esta aposta é uma resposta...

    chicken ham on plate and on a table
  • Retalho reforça aposta em franquias para criar proximidade com clientes

    O boom das franquias no retalho ocorreu há cerca de 15 anos. As cadeias de retalho estão a abraçar...

    AdobeStock_133781597
  • Expansão da Zu ganha ímpeto

    A expansão da marca de retalho da Sonae especializada em animais de estimação acelerou nos últimos dois anos. A...

    ZU
  • As compras no regresso às aulas fazem-se em família

    Gadgets, mochilas “cool” e roupa “fashion” pedem os miúdos. Qualidade, durabilidade e bom preço pedem os pais. Para dar...

    school
  • RickiParodi expande-se internacionalmente em busca de dez milhões

    A RickiParodi distribui produtos de haircare e de estética em Portugal, Itália, Bulgária e prepara-se para entrar em Espanha....

    Enrico Parodi edição
  • Molhos: Portugueses são conservadores, mas não tanto

    Os consumidores portugueses ainda dão prioridade à cozinha tradicional em termos de molhos e temperos. Mas o lançamento de...

    molhos
  • Grupo Adeo está a estudar futuro do Aki

    Um novo conceito de loja está a ser desenhado para o Aki. O Grupo Adeo ainda está a estudar...

    AKI
  • Pet Food. Também os animais ‘querem’ comida gourmet

    A categoria de comida para animais continua a crescer. Sobretudo em valor. Há cada vez mais produtos no mercado,...

    Pet food in bowl
  • Parfois já faz 80% das vendas no exterior

    Cerca de 80% do volume de negócios da Parfois já é feito nos mercados internacionais. Além da China, Itália,...

    PARFOIS
  • A fintech que democratizou as referências multibanco

    A tecnológica que fornece referências multibanco partilhadas para empresas tornou-se em abril a primeira fintech portuguesa a atingir um...

    Ifthenpay
  • Especial Enlatados: Diversificação de produtos faz aumentar valor de mercado

    No retalho, a indústria salsicheira em conserva vendeu menos quantidade em 2017. Mas aumentou o valor das suas vendas....

    salsicha
  • Análise: Frescos, entre o saudável e o conveniente

    Apenas um terço das cadeias de distribuição presentes no top 10 de compradores consegue uma perceção positiva acima da...

    Claudio_Silva_Kantar
PUB
  • PUB
  • PUB
  • PUB
  • PUB
  • PUB
  • PUB
  • PUB
  • PUB
  • PUB
  • PUB

Edições Digitais

  • Hipersuper365
    Leia a edição de fevereiro do Hipersuper (365)
    Nesta edição, destaque para a entrevista a António Isidoro, presidente executivo do grupo Soja, que aborda a estratégia de expansão do grupo. Menção aind...
    >
    <
  • K montagem Hipersuper364
    Leia a edição de janeiro do Hipersuper (364)
    Nesta edição, entrevistámos Nicolas Payet, diretor-geral da Pernod Ricard, que explica a estratégia da empresa para 2019. Destaque também para como o ecomm...
    >
    <
  • K montagem Hipersuper363
    Leia a edição de dezembro do Hipersuper (363)
    A edição deste mês dá destaque à forma como os retalhistas alimentares estão a encarar a revolução tecnológica que está a ocorrer no setor. Vários re...
    >
    <
  • Últimas

  • Mais Lidas

  • Manuel Alvarez eleito presidente da Associação Portuguesa de Franchising
    • 21 Fevereiro 2019
  • Letterone formaliza OPA sobre grupo DIA
    • 21 Fevereiro 2019
  • Vendas de superalimentos da Shine crescem a dois dígitos
    • 21 Fevereiro 2019
  • Antonio Robles nomeado presidente da Covirán
    • 21 Fevereiro 2019
  • Por um comércio online mais transparente
    • 21 Fevereiro 2019
  • Lidl investe €70 milhões em entreposto com área equivalente a 5 campos de futebol 4.500 views
  • Pingo Doce faz acordo com CUF para sensibilizar portugueses a reduzirem consumo de sal 3.500 views
  • Agência Moody´s coloca grupo DIA perto da insolvência 2.300 views
  • Quem somos
  • Estatuto Editorial
  • Ficha Técnica
  • Contactos
  • Política de Privacidade
  • Informação Legal

Copyright © 2016 Hipersuper

Login

Não se lembra da password?

Recuperar Password

Login