Homepage Newsletter Ponto de Venda

3ª edição do RALI expõe novidades de Realidade Aumentada na FIL

Por a 18 de Outubro de 2016 as 17:28

A terceira edição do RALI – Realidade Aumentada em Lisboa realiza-se entre os próximos dias 20 e 23 de outubro no Pavilhão 1 da FIL (Feira Internacional de Lisboa).

Organizado pela IT People Innovation, o evento dedicado à Realidade Aumentada oferece durante quatro dias a oportunidade de assistir a mais de 20 palestras, workshops, demonstrações de produto e apresentações de “novidades que ainda não chegaram ao mercado nacional”, explica em comunicado a empresa organizadora, que irá dar a conhecer no evento a primeira startup “nascida” na Tandem Incubator, Incubadora de Startups da portuguesa IT People Innovation, fundada em 2008 e especializada em serviços de consultoria e Tecnologias da Informação.

A NOS irá apresentar durante o certame a nova app para os óculos Hololens da Microsoft. Os visitantes poderão perceber como funciona assistir a conteúdos de televisão em Realidade Aumentada. Estarão também disponíveis os óculos EPSON Moverio, a aplicação de Realidade Aumentada da Revigrés e experiências aumentadas para os setores do Turismo, Imobiliário ou Indústria.

O evento contará ainda com um espaço de discussão em formato de mesa redonda, que irá abordar temas como “Desafios e oportunidades da Realidade Aumentada no contexto empresarial”, Realidade Aumentada aplicada à Arquitetura, os “Impactos sociais ao Aumentar as Organizações” ou “Futuro e Inovação nos Media”.

Com entrada gratuita para profissionais do setor, o “único evento em Portugal exclusivamente dedicado à realidade virtual” ocupará durante quatro dias 200 metros quadrados do Pavilhão 1 da FIL. A exposição  acontece, pela primeira vez, em paralelo com a Expo Sync Lisboa, salão das tecnologias audiovisuais e musicais, fotografia e multimédia.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *