Homepage Newsletter Produção

CEO da Nissan: “Tecnologias de hoje são pilares para um futuro com veículos de emissões zero”

Por a 14 de Outubro de 2016 as 10:03

A Nissan vai fazer a sua estreia no Consumer Electronics Show 2017, que vai decorrer em Las Vegas, EUA, entre 5 e 8 de janeiro. Carlos Ghosn, Presidente e CEO da Nissan vai intervir a 5 de janeiro de 2017 no Westgate Theatre.

Ghosn vai partilhar as suas perspetivas sobre como a Mobilidade Inteligente está a ajudar a empresa do setor automóvel a concretizar a sua visão do futuro. Vai anunciar também vários avanços tecnológicos e parcerias que prometem beneficiar os consumidores.

“Estou muito satisfeito por a Nissan participar no CES neste momento significativo de mudança e oportunidades para o setor automóvel”, afirmou Carlos Ghosn. “Com um historial de desenvolvimento de tecnologias inovadoras que transformaram a forma como os automóveis são propulsionados, conduzidos e integrados de uma forma mais ampla na sociedade, aguardamos com grande expetativa o momento de apresentar a nossa visão sobre como as tecnologias de hoje são os pilares para um futuro com veículos de emissões zero e com zero fatalidades na estrada”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *