Homepage Newsletter Ponto de Venda

Aplicação mobile Seqr adota tecnologia ‘contactless’

Por a 13 de Outubro de 2016 as 12:10

A tecnológica sueca Seqr, do grupo Seamless, anunciou a disponibilização da tecnologia NFC – Near Field Communication (comunicação por campo de proximidade) na sua aplicação mobile. Este novo método de pagamento, que está universalmente implementado, é válido em todos os terminais android com versão 4.4 ou superior.
“Agora passa a ser possível qualquer utilizador com um telefone android pagar em qualquer ponto de venda em todo o mundo sem complicações. Para isso, basta encostar o seu smartphone android a um TPA – Terminal de Pagamento Automático, equipado com tecnologia ‘contactless’ e confirmar com o PIN ou leitor biométrico”, explica a empresa em comunicado.
Os pagamentos com Seqr via “contactless” são suportados com terminais equipados com o sistema operativo android que representa, atualmente, cerca de 80% do mercado. O número de terminais de pagamento automático dotados desta tecnologia está a crescer e  prevê-se que a rede de pagamentos automáticos aceite esta tecnologia a nível mundial sem limitações até 2020.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *