Destaque Homepage FMCG Homepage Newsletter

Faturação da 3M Portugal avança 7% para 31 milhões de euros

Por a 30 de Setembro de 2016 as 12:30

A 3M assinala 50 anos de vida no mercado português, onde conferiu protagonismo a marcas como Post-it, Scotch, Scotch-Brite, Nexcare, Littman e Command. Com sede em Lisboa, emprega atualmente 47 colaboradores e tem um volume de negócios de 31 milhões de euros.

A nível mundial, a empresa emprega mais de 90 mil colaboradores, opera em 70 países e responde por um volume de negócios de 32 milhares de milhões de dólares. A operação está dividida em cinco áreas de negócio principais: Indústria, Proteção e Segurança Pessoal, Healthcare, Consumo e Eletrónicos e Energia. A multinacional já registou 100 mil patentes. Os seus produtos são utilizados em escolas, lares e fábricas, por exemplo.

“Celebramos estes 50 anos em Portugal com um crescimento de 7% em 2015, face ao ano anterior, número que esperamos que se mantenha no futuro”, afirma Paulo Almeida, Country Manager da 3M Portugal.

Para assinalar os mais de vinte e seis milhões de minutos de vida, a empresa desenvolveu um logo comemorativo “50 anos em Portugal”, inspirado nos materiais e produtos que compõem as várias soluções à venda no mercado luso. A empresa desenvolveu ainda um livro comemorativo, composto por 50 histórias que marcaram a atividade em Portugal.

“A aplicar a ciência para criar um Portugal melhor desde 1966”, é o mote deste aniversário e a base da atuação da empresa desde a sua fundação, sublinha a empresa em comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *