FMCG Homepage Newsletter

Terra Nostra estende nova imagem aos queijos

Por a 29 de Setembro de 2016 as 15:04

A marca de laticínios Terra Nostra, da Bel Portugal, mudou a imagem dos queijos, na sequência do seu mais recente lançamento, o Leite de Pastagem. O logótipo apresenta-se de cor verde, transmitindo ao consumidor os valores na base do portefólio da marca: a naturalidade, a origem açoriana, a pastagem e o Programa Leite de Vacas Felizes.

“Esta evolução contínua da marca para fazer o bem, bem feito, teve obviamente impacto no queijo, onde é líder. Com a nova imagem, queremos reforçar que os queijos são produzidos com leite de vacas felizes, que vivem ao ar livre e em comunidade 365 dias por ano, tendo uma alimentação natural, à base de erva fresca. Por isso, este leite dá origem a um queijo único em qualidade e sabor”, sublinha Paula Amaral, Marketing Manager Terra Nostra.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *