Distribuição Homepage Newsletter

Debate “Comércio é Transformação, Desafios em Movimento” reúne especialistas do setor em outubro

Por a 29 de Setembro de 2016 as 11:39

O percurso do comércio em Portugal e os desafios para o futuro estarão em debate no próximo dia 25 de outubro na conferência “Comércio é Transformação, Desafios em Movimento”, a realizar-se no Auditório UACS em Lisboa. A entrada é gratuita.

A União de Associações do Comércio e Serviços de Lisboa e Vale do Tejo (UACS) e o Instituto de Negociação e Vendas (INV) promovem a conferência que irá reunir no final do próximo mês especialistas de várias áreas e formatos de comércio, serviços e administração local, para partilharem a sua visão sobre o comércio em Portugal, o caminho percorrido pelos empresários e comerciantes até hoje e os principais desafios e oportunidades que se avizinham.

“Pretendemos traçar um cenário objetivo do comércio, particularmente a evolução do comércio de proximidade e fomentar novas e melhores ideias para potenciar este setor que tanto contribui para a economia portuguesa”, explica Carla Salsinha, Presidente da UACS.

A abertura da sessão estará a cargo do Presidente da Câmara de Lisboa, Fernando Medina. O painel de oradores compõe-se com responsáveis de entidades como LVMH Fragrance Brands, GFK, Instanta, Associação Portuguesa de Centros Comerciais, Santini, Pacsis, Interfranchising, da cadeia H3, Escola de Comércio de Lisboa, entre outras. O Secretário de Estado Adjunto e do Comércio, Paulo Alexandre Ferreira, encerrará o debate.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *