Homepage Logística Newsletter

CarNext adota designação da empresa mãe

Por a 27 de Setembro de 2016 as 15:17

A CarNext, marca da LeasePlan que se dedica à venda de automóveis usados, adotou o nome da empresa mãe e passa a designar-se CarNext. A uniformização da identidade da marca resulta da aposta estratégica do grupo especialista em renting e gestão de frotas que ambiciona alcançar o estatuto de “parceiro de referência na mobilidade automóvel, com uma oferta integrada de soluções que vão desde o renting, passando pelos veículos usados até aos serviços automóveis”, sublinha António Oliveira Martins, diretor geral da LeasePlan Portugal.
A ideia é reforçar a marca LeasePlan e “ser capaz de traduzir a abrangência da oferta de serviços de mobilidade automóvel e ainda mais corpo à promessa que tentamos cumprir todos os dias: ‘it’s easier to leaseplan’”.
O grupo opera dois centros, um em Carnaxide e outro em Matosinhos, onde exibe a sua oferta de automóveis usados provenientes da frota da LeasePlan. “Monitorizados desde a compra até à revenda, os veículos usados distinguem-se pelas suas condições especiais: um único registo de propriedade, quilómetros reais, revisões e manutenções comprovadas”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *