FMCG Homepage Newsletter

Batalha exibe oferta nacional junto de importadores de todo o Mundo

Por a 27 de Setembro de 2016 as 15:29

A 5ª edição da Intergal – Exposição dos setores alimentar e bebidas de Portugal, vai ter lugar na próxima quinta-feira, dia 29 de setembro, no Exposalão, Centro de Exposições da Batalha, e prolonga-se até 1 de outubro.

O certame que tem como objetivo promover a produção nacional junto de compradores e importadores profissionais do mercado nacional e internacional conta com a participação de 100 empresas expositoras de diversos setores, como carnes, enchidos, queijos, conservas, congelados pré-cozinhados, bacalhau, padaria, pastelaria, entre outros.

A organização vai trazer compradores internacionais à Batalha, sobretudo oriundos da Europa (França, Alemanha, Reino Unido, Holanda, Bélgica, Polónia, Luxemburgo, Espanha, Suíça, República Checa), mas também importadores dos E.U.A., Chile, Colômbia, Tailândia, Marrocos, Argélia, Tunísia, Egipto, entre outros países extra-comunitários.

Em 2014, o setor agroalimentar e de bebidas atingiu os seis mil milhões de euros em vendas no exterior, mais 7,8% face ao ano anterior e acima do crescimento na maioria dos outros setores da área alimentar.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *